Buscar

Vereador Fá ignora Jean e garante fidelidade ao G9 na Câmara Municipal

Cb image default

O vereador Fá (MDB) é mais um do G9 (Grupo de nove vereadores) que tem sofrido assédio por parte do atual presidente da Câmara, o petista Jean Nazareth e lideranças que representam a ‘velha política’.

O motivo é a eleição da presidência da câmara que ocorre no próximo dia 14 de dezembro, Jean quer impedir a qualquer custo que o G9 eleja um presidente, pois o petista é apontado por diversas irregularidades e conseguir manter-se no controle do legislativo é uma questão de ‘sobrevivência política’. Ele já foi condenado por improbidade administrativa e responde por outros processos.

Fá tornou públicas as investidas e propostas que recebeu, avisou os integrantes do grupo e destacou que essa maneira suja e baixa de fazer política tem que acabar, “o povo de Sidrolândia não merece esse tipo de pessoas a frente da câmara, é uma política nojenta e desprezível, por isso formamos um grupo de vereadores preocupados com o bem da nossa comunidade, preocupados em fazer algo pelo município, pois foi pra isso que fomos eleitos”, destacou.

Integram o G9 os vereadores: Itamar Souza (Podemos), Celso Pereira (Patriota), Vilma Felini (PSDB), Cledinaldo Cotócio (PROS), Fá (MDB), Adilson Brito (PROS), Ganso (PSDB), Waldemar Acosta (PDT) e Carlos Henrique (PDT).

Redação – Noticidade