Buscar

Vendaval e chuva rápida deixam rastro de destruição em bairro da Capital

Chuva intensa e forte ventania deixaram rastro de estragos na região do Bairro Moreninhas na tarde deste domingo (8). Além de falta de energia elétrica, uma residência ficou totalmente destruída por causa da queda de uma árvore.

Na Rua Baguari, na Moreninha III, a residência onde moravam um casal e a filha ficou totalmente destruída depois de uma árvore de grande porte cair por causa da força do vento. Em imagens enviadas por leitores é possível ver que o local ficou totalmente destelhado e com grande parte da estrutura destruída.  Boa parte dos móveis da família ficou destruída e a árvore ficou caída no meio da residência. Ninguém ficou ferido.

Também na Moreninha III, uma árvore caiu em frente a uma residência na Rua Peroba Amarela. Com a queda, parte do telhado de duas casas foram danificados.

Além dos estragos nas residências, moradores afirmam que parte do bairro está sem energia elétrica, sendo que a maternidade que atende a região está funcionando com o auxílio de um gerador. Por causa das ocorrências o Corpo de Bombeiros solicitou reforço para atender a região, já que as árvores são de grande porte.

Midiamax