Buscar

Veículo que capotou e causou morte de advogado foi atingido na traseira

O veículo Gol, que capotou e causou a morte do advogado e presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nipo de Campo Grande, Jorge Azato, 71 anos, foi atingido na traseira pela caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. O acidente aconteceu na noite de ontem (9), na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambaí, região central.

Conforme boletim de ocorrência, Raimundo Sávio Curiel, 50 anos, seguia na caminhonete com mais três ocupantes, quando bateu na traseira do Gol vermelho, conduzido por Jorge, que capotou. Em seguida, o condutor da Hilux atingiu mais três automóveis, sendo um Voyage, um Palio estacionado e um Palio Weekend.No total, cinco pessoas entre 7 e 53 anos ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa e apenas uma continua internada, mas não corre risco de morte. Raimundo fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Velório - O velório de Jorge está previsto para ocorrer às 14 horas de hoje na Grande Loja Maçônica, que fica na rua Sucre, na Vila Carlota. Além de advogado e presidente da Nipo, a vítima também era proprietária do Instituto Reino do Saber, em Fátima do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, Raimundo Sávio Curiel, 50 anos, seguia na caminhonete com mais três ocupantes, quando bateu na traseira do Gol vermelho, conduzido por Jorge, que capotou. Em seguida, o condutor da Hilux atingiu mais três automóveis, sendo um Voyage, um Palio estacionado e um Palio Weekend.

No total, cinco pessoas entre 7 e 53 anos ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa e apenas uma continua internada, mas não corre risco de morte. Raimundo fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. 

Velório - O velório de Jorge está previsto para ocorrer às 14 horas de hoje na Grande Loja Maçônica, que fica na rua Sucre, na Vila Carlota. Além de advogado e presidente da Nipo, a vítima também era proprietária do Instituto Reino do Saber, em Fátima do Sul.

Campo Grande News