Buscar

Veículo furtado na Bahia é apreendido pela PM com 112 kg de maconha

Luiz Ribeiro – Noticidade 

Por volta das 17h45 desta segunda-feira (13), um veículo GM Astra ostentando as placas FFS-3706 foi apreendido pela Polícia Militar de Sidrolândia com uma carga de 112 kg de maconha.

De acordo com as informações, uma guarnição realizava rondas pela Avenida Dorvalino dos Santos quando desconfiou do condutor do veículo que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Foi realizado o acompanhamento tático ao veículo e feita à abordagem próxima a entrada da Avenida das Flores, na BR-060, após uma breve conversa, o condutor confessou estar realizando o tráfico de drogas e informou que o porta-malas estava carregado com maconha.

Os militares realizaram uma checagem e após consulta foi descoberto que a placa do veículo era falsa, sendo o mesmo original de Vitória da Conquista – BA com registro de furto, ele estava carregado com 145 tabletes de maconha, totalizando 112 kg.

O autor foi identificado como Marllon Barbosa Midlej de 36 anos e após receber voz de prisão foi encaminhado a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.