Buscar

Veículo de empresária é localizado e polícia pede reforço aéreo e ao BOPE

Cb image default

A Polícia Militar de Sidrolândia localizou na tarde desta sexta-feira (16), o veículo da empresária Thaís Regina de Souza Valadares, 40 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (14).

O Volkswagen Gol, de placas NSB-1429, foi encontrado em uma área rural conhecida como região do Pequi, próximo a rodovia MS-162, sentido a Maracaju, não havia sinal de violência no interior do carro, que será encaminhado para a perícia.

De imediato, a Polícia Militar sob o comando do Tenente Klayton Andrade, solicitou apoio ao BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e a equipe aérea da Capital, que ajudarão na localização da mulher.

Algumas testemunhas relataram que Thaís teria estacionado o veículo no local e saído dele andando. A hipótese não é descartada, mas na avaliação inicial da polícia, pode ser que moradores tenham confundido a vítima com os supostos sequestradores.

O caso - Consta em histórico de boletim de ocorrência registrado por uma sobrinha da vítima, que Thais, moradora da Vila Planalto, na Capital, saiu de sua empresa às 16h30 de quarta-feira dizendo que iria para uma agropecuária no interior do Estado.

Ainda conforme a jovem, a tia sempre costuma ligar quando chega no destino, mas desta vez não havia feito nenhum contato. Em ligação ao namorado da mulher, ele informou que ela não havia chegado na fazenda.

Familiares chegaram a viajar, fazendo o mesmo trajeto que Thais costuma fazer quando vai ao interior, mas não encontraram o veículo da vítima, um VW Gol, de cor vermelha, placas NSB 1429. Thais tem problemas diabéticos e como, às vezes, costuma passar mal parentes têm medo que ela possa ter sofrido de uma crise.

Segundo a irmã da desaparecida, Silvia Valadares, parte da família permanece na Capital, outras pessoas deslocaram-se para Maracaju e uma terceira está em Sidrolândia para auxiliar nas buscas.

Três boletins de ocorrência foram registrados nas três cidades, informando o sumiço da empresária. Polícias Civil e Militar estão em alerta.

Caso alguém tenha alguma informação que possa indicar o paradeiro de Thaís, família disponibilizou contato através do número de celular (67) 9 9984-3037 ou avisar diretamente no telefone de emergência da Polícia Militar, o 190.

Rallph Barbosa – Noticidade