Buscar

Valdecir Carnevalli diz que vereadores não receberão por extraordinária

O vereador Valdecir Carnevalli, o popular Ganso que é um dos líderes do PSDB destacou que a Câmara não vai pagar pela realização das sessões extraordinárias. A informação havia sido especulada por Jean Nazareth que teria dado uma entrevista a um site local.

De acordo com Ganso, isso não passou de especulação e o presidente negou a informação que repercutiu nas redes sociais. A última sessão extraordinária que os vereadores receberam foi em 2012 e teve até intervenção do Ministério Público, depois disso nunca mais receberam.

“Vamos ter a sessão extraordinária sim, porém ninguém vai receber nenhum centavo a mais por isso”. Destacou Ganso.

A condução desorganizada de Jean Nazareth a frente da câmara tem maculado não só sua imagem, mas também a dos vereadores e esse é um dos desafios para o novo presidente Carlos Henrique para 2019. Recuperar o prestígio da Câmara.

Extraordinária – Nesta terça-feira (18) os vereadores já devem se reunir para votar o orçamento da prefeitura baseado em R$ 181 milhões de reais para o ano de 2019. O orçamento teve incremento de 8% de 2018 para 2019 e deve ser aprovado por unanimidade, pois nenhum vereador se mostrou contrário à proposta.

Redação – Noticidade