Buscar

UTI móvel levando paciente se envolve em acidente com carro na Zahran

Carro de passeio ficou com a frente destruída após ser atingido por uma ambulância do município de Paranaíba, por volta das 5h desta quarta-feira (8), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro TV Morena, em Campo Grande.

O paciente que era passageiro do automóvel Fiat Ducato, de cor branca, foi transportado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário.

Conforme Elis Vieira Albuquerque, 56 anos, motorista do Toyota Etios, de cor prata, seguia pela Rua Sebastião Lima, quando o motorista da ambulância furou o sinal vermelho, causando a batida.

O carro dele, que ficou com a frente destruída, bateu na lateral do Fiat Ducato. “Tenho uma testemunha que estava comigo e vou atrás de câmeras de segurança para provar que foi o condutor da ambulância quem furou o sinal vermelho”, diz.

O motorista da ambulância não quis falar com a equipe de reportagem. Também não foi informado se o paciente, que era acompanhado por um médico na UTI móvel, sofreu algum ferimento por causa do acidente. 

Campo Grande News