Publicado em 20/03/2017 às 15:54,

Usuário de drogas tenta agredir o próprio pai após ser acusado de furtar aparelho celular

Redação,

No último final de semana, uma guarnição da Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada para conter a fúria de um rapaz que tentou agredir o próprio pai após ser acusado de ter furtado um aparelho celular.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã do autor, que informou que seu irmão e seu pai estavam discutindo após um aparelho celular ter sumido enquanto estava carregando.

A guarnição se deslocou até o endereço e ao fazer contato com as partes envolvidas, ouviu da vítima que seu filho é usuário de entorpecentes e frequentemente procura pontos de vendas para adquirir a droga e que naquela madrugada havia chegado em casa alterado e à partir daquele momento notou que seu celular, da marca Samsung modelo J2 havia sido subtraído.

Ao questionar o rapaz sobre o desaparecimento do aparelho, o acusado que já estava visivelmente alterado, começou a dizer palavras de baixo calão e a querer entrar em luta corporal, onde sua irmã e sua mãe tiveram que intervir e segurá-lo.

Diante da situação e da negativa do filho de ter subtraído o aparelho celular, ambas as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade