Buscar

Uma morre e três ficam feridos em grave acidente na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju

Cb image default

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (30) na MS-162, a aproximadamente 15 km do perímetro urbano de Sidrolândia.

Um veículo Corsa e uma Caminhonete Hilux bateram de frente logo após uma possível ultrapassagem, a condutora do veículo Corsa identificada como Durcelina de Lima Dantas, de 59 anos morreu na hora, enquanto os três homens que ocupavam a Caminhonete ficaram feridos.

Os três foram rapidamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Sidrolândia e encaminhados ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, em seguida foram encaminhados para Campo Grande em um hospital particular para passarem por exames, porém não correm risco de morte.

A reportagem do Noticidade entrou em contato com o Hospital que autorizou passar apenas as iniciais dos envolvidos sendo: I.L.M de 55 anos, morador da cidade de Maracaju e dois moradores de Sidrolândia, V.J.A de 55 anos, que teve trauma abdominal e trauma de coluna e B.S.D de 32 anos que teve escoriações e uma possível lesão no tornozelo.

O condutor da caminhonete informou aos Bombeiros que o veículo Corsa que seguia no sentido Maracaju/Sidrolândia invadiu a pista contrária de repente e por isso ele não teve como evitar a colisão. 

O Corpo de Bombeiros e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) aguardaram por mais de 2 horas a chegada da Perícia de Campo Grande que após conclusão do levantamento deve apontar as possíveis causas do acidente. A rodovia ficou parcialmente interditada. 

Douglas Amaral – Noticidade