Publicado em 28/02/2019 às 14:39,

Três são presos em Maracaju com carro roubado que seria entregue na fronteira

Redação,
Cb image default

A Polícia Militar Rodoviária prendeu três homens, de 24, 27 e 37 anos, por volta das 23h de ontem (27), na MS-164, em Maracaju, com um veículo Jeep Renegade roubado no Rio de Janeiro. Um dos presos estava em um outro veículo Ford Ka, que fazia o serviço de batedor.

Conforme o registro, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) deu ordem de parada aos motoristas na MS-164, em Maracaju, porém o do carro de passeio desobedeceu, mas foi alcançado mais adiante, por uma equipe da Força Tática do Batalhão de Ponta Porã.

No Jeep estavam dois suspeitos e no outro veículo apenas o condutor. Dentro deste último os policiais encontraram documentos pessoais dos outros dois suspeitos.

Em checagem, os policiais descobriram que o Jeep estava com placas falsas afixadas e que as verdadeiras eram de Belo Horizonte (MG) com ocorrência de roubo na cidade do Rio de Janeiro em 24 de fevereiro deste ano.

Os suspeitos então contaram que pegaram os veículos em Juiz de Fora para levar até Ponta Porã, cidade vizinha, à paraguaia Pedro Juan Caballero.