Buscar

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana

No fim de semana foram registrados vários acidentes graves e três mortes em Campo Grande. Em um dos casos em que um motociclista morreu, o motorista do caminhão foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool.

No sábado à noite, colisão entre duas motos matou o motociclista José Aparecido Santos, 53 anos, no cruzamento das ruas Cassim Contar com a Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles.Conforme a Polícia Militar de Trânsito, José Aparecido seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 150 Sport, de placas de Descalvado (SP), quando bateu de frente com outra Honda CG 150, de placas de Sidrolândia, conduzida por um adolescente de 17 anos. Os dois seguiam na mesma via e não foi informado quem causou a colisão.Por volta das 18h30 de ontem, o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu após ser atingido por um caminhão que não respeitou a sinalização de pare, na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário.Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Bêbado, o motorista do veículo Mercedes Benz, Paulo César Vargas Nogueira, 52 anos, foi agredido após o acidente e precisou de atendimento médico.Também na noite de domingo, o advogado e presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nippo de Campo Grande, Jorge Azato, 71 anos, morreu, após ter o veículo Gol vermelho atingido por uma caminhonete Hilux, de placas de Coxim, desgovernada. O fato aconteceu na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambaí, região central.Após a colisão, o Gol capotou e a vítima não resistiu aos ferimentos. Em seguida, a caminhonete ainda colidiu com mais quatro carros. No total, seis pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde. O nome delas e do motorista da Hilux ainda não foi divulgado.

No sábado à noite, colisão entre duas motos matou o motociclista José Aparecido Santos, 53 anos, no cruzamento das ruas Cassim Contar com a Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles.

Conforme a Polícia Militar de Trânsito, José Aparecido seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 150 Sport, de placas de Descalvado (SP), quando bateu de frente com outra Honda CG 150, de placas de Sidrolândia, conduzida por um adolescente de 17 anos. Os dois seguiam na mesma via e não foi informado quem causou a colisão.

Por volta das 18h30 de ontem, o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu após ser atingido por um caminhão que não respeitou a sinalização de pare, na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Bêbado, o motorista do veículo Mercedes Benz, Paulo César Vargas Nogueira, 52 anos, foi agredido após o acidente e precisou de atendimento médico.

Também na noite de domingo, o advogado e presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nippo de Campo Grande, Jorge Azato, 71 anos, morreu, após ter o veículo Gol vermelho atingido por uma caminhonete Hilux, de placas de Coxim, desgovernada. O fato aconteceu na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambaí, região central.

Após a colisão, o Gol capotou e a vítima não resistiu aos ferimentos. Em seguida, a caminhonete ainda colidiu com mais quatro carros. No total, seis pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde. O nome delas e do motorista da Hilux ainda não foi divulgado.

Campo Grande News