Buscar

Traficante tenta fugir, resiste à prisão com uma ripa e leva tiro na perna

​Com diversas passagens na polícia por tráfico de drogas, Wellington Silva Souza, de 23 anos, acabou baleado na panturrilha, na madrugada deste domingo (5), após resistir à prisão e tentar agredir um militar com uma ripa de madeira. Autor foi preso na Vila Guanabara , em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) passava pelo endereço conhecido pelo frequente comércio de drogas e abordaram o autor.

Em busca pessoal, os militares encontraram R$ 130 no bolso da bermuda, um plástico transparente com três pedras de Crack pesando aproximadamente 7,5 gramas.

Enquanto ocorria o flagrante, Wellington empurrou um dos PMs e tentou fugir entrando em uma residência. Encurralado, se armou com uma ripa de madeira no fundo do local, mas acabou ferido com um tiro na panturrilha direita.

O jovem foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e ficou constatada uma fratura no perônio.

Ainda segundo o registro policial, Wellington encontrava-se em visível estado de embriaguez.

VÁRIAS PASSAGENS

Wellington possui inúmeras passagens por tráfico de drogas e, inclusive, foi preso em flagrante, no dia 16 de janeiro, informa o boletim de ocorrência.

Midiamax