Buscar

Traficante avança em PM para pegar arma e acaba atingido por tiros

Edmo Barbosa Pache, 46, ficou ferido após entrar em luta corporal com um policial militar e ser atingido por tiros na perna. Ele pilotava uma moto e fazia serviço de batedor para o condutor de um carro que transportava 83 quilos de maconha.

O caso aconteceu às 20h35 de ontem (7) na BR-267 em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, policiais militares deram ordem de parada a Edmo que pilotava uma moto e tinha como passageiro, Genaro Medina da Silva, 26.

A dupla seguia na frente de um carro Gol, dirigido por Jefferson Ferreira Aristimunha, 32. O passageiro era Thiago Barbosa Pache, 32.

O condutor do carro também recebeu ordem de parada, foi quando Edmo avançou no policial e tentou tirar a arma da cintura. Alegando defesa, o militar efetuou dois disparos na perna de Edmo.

Outro policial que estava na ocorrência, também atirou na perna do homem. No carro, foram encontrados 83 quilos de maconha. Outras duas pessoas envolvidas, que foram identificadas como proprietários da droga, também foram presos.

Não foi divulgado o estado de saúde de Edmo e nem se o policial ficou ferido.

Campo Grande News