Buscar

Toton Pradence diz que até a oposição deve ser parceira do executivo

O vereador do PSB de Maracaju Toton Pradence conversou com a reportagem do Noticidade e detalhou como deverá ser seu posicionamento na Câmara ao longo deste mandato.

Em uma entrevista rápida, Toton também falou sobre algumas demandas importantes no município, como por exemplo, no setor da educação referente à falta de vagas nas escolas e creches, ele adiantou que pretende buscar recursos federais e estaduais para auxiliar o poder executivo neste caso.

“A partir desse momento, estamos todos no mesmo barco para buscar qualidade de vida aos munícipes, com certeza não seremos oposição de agressão, mas vamos ser parceiros do prefeito e do executivo, é claro que vamos cobrar o que for necessário, se não for bom para o município questionaremos sempre visando fiscalizar o dinheiro público e atender da melhor forma os direitos do cidadão maracajuense”. Destacou Toton deixando claro que até a oposição deve ser parceira do executivo para o bem da coletividade.

O vereador ainda destacou que vai contar com o apoio da Deputada Federal Tereza Cristina (PSB) que, de acordo com ele, deverá encaminhar recursos para as áreas de saúde e educação em Maracaju.

Por fim, Toton ainda fez elogios ao trabalho do Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) no tocante ao setor da saúde, do qual ele pretende priorizar na busca de apoio com emendas e indicações, “foi um trabalho bom feito pelo Doutor e vamos dar suporte para que continue assim”, destacou ele. Veja a entrevista na íntegra no player acima.