Buscar

Top Fit confirma data e local do show de Cácio e Marcos em Sidrolândia

A Top Fit Academia, que está a frente da organização do show da dupla Cácio e Marcos em Sidrolândia para comemorar seus 5 anos no município, divulgou o local e data do evento, que já tinha sido confirmado, porém sem muitas informações.

O show foi marcado para o dia 21 de abril, sábado de Tiradentes e será realizado no Tatersal de Eventos, localizado nas dependências do Parque de Exposições de Sidrolândia.

O evento terá Open Bar com cerveja Brahma, refrigerante, água e rodadas de tequila, os ingressos podem ser adquiridos a partir de quarta-feira (07), na própria academia, Rua Espírito Santo Nº 1480 nas proximidades do Brizolão.

além do show principal com Cácio e Marcos, o evento terá ainda a participação dos pratas da casa, Grupo Samba Canção e do DJ Cris Costa de Campo Grande.

Cácio e Marcos - Indo contra todas as vias normais já utilizadas por outras duplas sertanejas, estes meninos não só inovaram no seu estilo musical, fazendo uma mistura do funk com o sertanejo, mas também desenvolveram um estilo visual próprio.

Com Cácio e Marcos não se vê chapéus de boiadeiro, fivelas ou bota de couro típico das duplas sertanejas tradicionalistas, mas sim uma empática mistura de dois perfis totalmente diferentes, em que vemos o típico boné pra trás, corrente de São Jorge do funk de Marcos misturado a um conjunto minimalista do sertanejo em Cacio.

Inovação é mesmo a ideologia desses cantores, que encontraram na internet um meio alternativo e promissor para o sucesso. Sem depender de investimento externo ou apadrinhamento.

Suas músicas também são referência para outras bandas, que as utilizam em seus repertórios como: Tá tarada, Tá doidona, As mina Pira, Tome Amor, Pá Pá Pá, entre outras. São estes elementos que transformaram o que hoje conhecemos de Cacio e Marcos, |uma dupla de três|, pois o dançarino Lau entra só pra somar, fazendo um show animado, divertido e que não deixa ninguém ficar parado.

Rallph Barbosa – Noticidade