Buscar

Top Fit amplia espaço e investe em novos equipamentos para agradar clientes

A Academia Top Fit, em comemoração a seu aniversário de 5 anos em Sidrolândia, está realizando uma série de melhorias em suas instalações para melhorar o atendimento a seus clientes.

Dentre as novidades, está a aquisição de mais de 10 novos equipamentos com sistemas mais modernos para disponibilizar aos frequentadores aparelhos de ponta utilizados nas melhores academias do estado.

Além disso, agora a Academia possui três salões separados, pois teve seu espaço ampliado, os espaços para trabalhos de membros superiores e inferiores foram divididos e o terceiro salão ficou exclusivo para Jump, Funcional, Zumba, Karatê e outras modalidades.

A Top Fit se instalou em Sidrolândia em 2013, quando inaugurou seu prédio ainda na Rua Mato Grosso, desde então a equipe tem crescido e investido em melhorias, que renderam vários prêmios de melhor empresa do segmento no município.

|O aniversário é nosso, mas o presente é para nossos clientes, que nos prestigiam há tantos anos, com um carinho enorme pela nossa equipe, que deixa o trabalho ainda mais gratificante, espero que quem já frequenta a academia fique feliz com nossas melhorias e quem ainda não conhece, as portas estão abertas|, destacou Sandro Luiz, proprietário da Top Fit.

Show de aniversário - Para comemorar seus 5 anos no município, a Top Fit Academia está promovendo o show nacional com a dupla Cacio e Marcos, conhecidos por serem os fundadores do “Funknejo”.

O show foi marcado para o dia 21 de abril, sábado de Tiradentes e será realizado no Tatersal de Eventos, localizado nas dependências do Parque de Exposições de Sidrolândia. Os ingressos estão sendo comercializados na própria academia, Rua Espírito Santo Nº 1480 nas proximidades do Brizolão.

Rallph Barbosa – Noticidade