Buscar

“Tive medo pelos meus filhos”, diz mulher que lutou com bandido em casa

Era por volta das 14h30, quando a dona de casa de 32 anos, que pediu para não ser identificada, percebeu que a cadelinha da família estava latindo de maneira estranha. A mulher estava em casa no bairro Vila nova, com os dois filhos de 5 e 12 anos, e pela janela viu que a porta do carro da família estava aberta.

Estranhando a situação, ela saiu para fechar o portão da casa, que também não estava trancado. Ao chegar no portão, deu de cara com um bandido, que começou a agredi-la, mas recebeu de volta socos e chutes.

“Não fiquei com medo por mim, mas pelos meus filhos. Dei uma cotovelada nele e um soco, ele então bateu na minha testa e me empurrou, quando me deu um soco no olho, eu cai e fiquei meio tonta, mas mesmo no chão continuei chutando ele e gritando socorro. Quando ele viu que eu não ia desistir ele saiu correndo”, conta a mulher.

Com a confusão, o bandido fugiu a pé. A mulher acredita que o objetivo do criminoso era roubar o carro da família, um Palio, comprado há três meses, que estava estacionado na garagem casa, com a chave na ignição. “A pessoa batalha tanto para poder comprar um carro, pra vagabundo vir roubar|, diz.

Mesmo tendo ficado com ferimentos no rosto, a mulher diz que não se arrepende e avisa: |Se ele voltar, já deixei preparado um porrete pra dar na cabeça dele”.

Campo Grande News