Buscar

Thiago Caminha pede exoneração do cargo de Secretário de Obras de Maracaju

Cb image default

O ex-vereador que também já foi presidente do PSDB de Maracaju pediu exoneração do cargo de Secretário de Obras do município.

Ele se reuniu com o Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) na última sexta-feira (09) e documentou o pedido para deixar a pasta e, inclusive também deixou evidente que um dos motivos seria a falta de autonomia para conduzir os trabalhos.

Thiago emitiu uma nota oficial onde descreve que sua decisão foi pessoal baseada em alguns ‘princípios’ que ele chamou de valores e autonomia, considerando isso fundamental para qualquer que ocupe um cargo de tamanha responsabilidade.

“Não por negligência minha ou de qualquer que seja a pessoa, me faltaram algumas ferramentas e sobre tudo a autonomia para conduzir os processos e entregar os resultados que gostaria a todos vocês. Não lamento nada, pois sei que na vida tudo tem seu valor e somos aprendizes desta grande oportunidade que é viver. A palavra hoje é Gratidão. Reitero aqui minha amizade e reconhecimento à pessoa do Dr. Maurílio, bem como a sua família e agradeço a ele mais uma vez pela valorosa oportunidade concedida a mim, foi um período de crescimento pessoal e profissional intenso, que certamente foi registrado de forma gratificante em minha memória”. Destacou o ex-vereador e agora também ex-secretário.

Ele fez questão de agradecer aos servidores da secretaria, a quem chamou de professores e também ao Governador Reinaldo Azambuja e aos seus companheiros do PSDB.

“Deixo o cargo com a certeza que executei minhas atividades com transparência, honestidade e comprometimento, com certeza tive algumas falhas, mas todas elas foram tentando fazer o melhor. Sigo trabalhando por Maracaju, algo que faço como missão e não como profissão. Continuo a disposição de todos como sempre, revestido da proteção de Deus e determinado a aprender mais para poder doar sempre”. Finalizou Thiago. Logo após sua saída, ele viajou com a família.

O Prefeito Maurílio ainda não confirmou quem irá assumir a importante secretaria de Obras, setor vital para os serviços públicos e manutenção da infraestrutura de qualquer município.

Redação – Noticidade