Buscar

Texas Hookah confirma show com Fred e Victor no dia 15 de dezembro

  

A casa de Shows Texas Hookah Bar confirmou para o dia 15 de dezembro, o show com a dupla Fred e Victor, que vem se destacando a nível nacional com alguns hits universitários.

O show está com início previsto para as 23 horas e os pontos de vendas e valores de ingressos serão divulgados em breve.

Fred e Victor - Amigos e vizinhos desde a infância, Victor ganhou um violão do seu avô e após problemas no joelho teve que parar de jogar futebol. Fred andava de skate e nessa mesma época quebrou o tornozelo. Fred passava sempre em frente à casa de Victor e o via tocando violão interessando-se também pelo instrumento. Assim, ludicamente e pela força da amizade de dois garotos, foi formada umas das mais talentosas, jovens duplas do Brasil.

A dupla já com experiência e sendo umas das principais atrações da maior Casa do estilo Sertanejo de Campo Grande MS, destacava-se pela atitude na aparência e forte presença de palco. Em contraponto ao repertório musical mais raiz, o famoso MODÃO. Chamou a atenção do Empresário Antônio Silvério, o “Bokinha” que abraçou a ideia. O projeto, levou-os a assinar com o Produtor Musical Flávio Guedes, do Estúdio Alta Frequência.

Em julho de 2018, no Youtube, foi lançada nacionalmente a primeira música do Pocket Show “Meio a Meio”. Chamada “Pés Descalços”. Um som com arranjo estruturado e melódico, agradando em cheio aos fãs mais românticos. O projeto possui ainda mais 9 músicas já aguardadas com ansiedade para quem curte Fred e Victor.

Redação – Noticidade