Buscar

Terça-feira começa com clima ameno, mas temperaturas sobem e chegam a 35ºC

Com clima típico de Outono, a terça-feira (21) em Mato Grosso do Sul amanheceu fria, com mínima de 17ºC. Para hoje, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo e Clima), à tarde deve ser quente, com máxima de 35ºC e com previsão de chuvas apenas na região Norte do Estado.

Em Campo Grande, céu claro e tempo fresco, 19ºC. Não tem previsão de chuvas hoje para a Capital e a máxima deve chegar a 31ºC.

Já na região Norte, o dia começa com 20ºC. Tem previsão de chuvas fortes à tarde em Coxim e Sonora, com máxima de 31ºC e 29ºC respectivamente.

Em Corumbá, o dia começa com 23ºC, mas como costuma ser quente, a máxima hoje não deve passar de 27ºC. Diferente de Aquidauana, que deve chegar a 35ºC nesta tarde e Miranda e Porto Murtinho com máxima de 33ºC.Na região Sul, a terça-feira deve ser de tempo mais fresco. Em Dourados e Ivinhema, a mínima é de 17ºC e Sete Quedas registra temperatura de 19ºC nesta manhã. A máxima prevista para hoje nos municípios é de 29ºC e também não deve chover por lá.

Em Corumbá, o dia começa com 23ºC, mas como costuma ser quente, a máxima hoje não deve passar de 27ºC. Diferente de Aquidauana, que deve chegar a 35ºC nesta tarde e Miranda e Porto Murtinho com máxima de 33ºC.

Na região Sul, a terça-feira deve ser de tempo mais fresco. Em Dourados e Ivinhema, a mínima é de 17ºC e Sete Quedas registra temperatura de 19ºC nesta manhã. A máxima prevista para hoje nos municípios é de 29ºC e também não deve chover por lá.

Campo Grande News