Buscar

Tempo quente, abafado e umidade baixa predominam segunda-feira em MS

Tempo quente, abafado, calor predominante e previsão de chuvas à tarde marcam esta segunda-feira (9) em Mato Grosso do Sul, que terá máxima de 38ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade mínima relativa do ar estará baixa em torno de 35%, sendo que o ideal é 60%.

Em Campo Grande, o dia começa abafado, com céu parcialmente nublado e mínima de 23ºC. Tem previsão de chuvas fortes à tarde e a umidade relativa mínima do ar será de 45%.

Manhã quente também nos municípios do Norte do Estado, que têm mínima de 23ºC. Em Coxim, Pedro Gomes e Alcinópolis, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde com máxima de 37ºC. A umidade do ar na região será de 35%.

A segunda-feira será muito quente também no Pantanal do Estado. Em Porto Murtinho, Corumbá e Miranda, manhã com termômetros marcando 25ºC. Deve chover forte à tarde mas isso não afasta o calor, que será de 38ºC. Umidade baixa também na região, 35%.

Manhã parcialmente nublada no Sul do Estado que tem mínima de 21ºC. Chove à tarde em Caarapó, Juti e Itaquiraí e máxima de 35ºC. Por lá, a umidade relativa do ar fica em 35%.