Buscar

Temperaturas sobem nesta quarta-feira e tem mais previsão de chuvas à tarde

O tempo nesta quarta-feira (19) será de sol com poucas nuvens, com temperaturas subindo pela manhã e provocando nebulosidade, com pancadas de chuvas à tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para hoje é de 32ºC.

Manhã com algumas nuvens no céu de Campo Grande, ventos e mínima de 19ºC. A temperatura sobe rapidamente à tarde, marca 30ºC com possibilidade de chuvas. A umidade relativa do ar fica em 40%.

Na região norte, o dia começa com pancadas de chuvas e trovoadas e mínima de 21ºC. O tempo muda, o sol predomina à tarde e a máxima atinge 30ºC em Alcinópolis e Coxim.

A menor temperatura desta quarta-feira é de 17ºC e registrada nos municípios do Pantanal. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas pela manhã e possibilidade de chuvas durante a tarde em Corumbá e Ladário. A máxima não passa de 29ºC e mesmo com as chuvas, o tempo fica seco, com umidade em 40%.

No leste do Estado, o dia começa parcialmente nublado e mínima de 20ºC. A temperatura sobe rapidamente no decorrer do dia, causando nebulosidade e possibilidade de chuvas em Cassilândia e Paranaíba, que terã máxima de 32ºC.

Campo Grande News