Buscar

Temperaturas amenas e chuvas à tarde marcam a terça-feira em MS

A previsão do tempo para esta terça-feira (18) em Mato Grosso do Sul, é de temperaturas amenas, máxima de 32ºC e com possibilidade de chuvas à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia em Campo Grande amanhece nublado e com mínima de 22ºC. O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia e há possibilidade de chuvas à tarde na Capital. A máxima não passa de 29ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 50%. Deve chover em áreas isoladas também à noite.A menor temperatura registrada nesta manhã é de 18ºC e na região sul. Deve chover forte nos municípios de Amambai e Juti à tarde e a máxima chega a 26ºC. Chuvas isoladas à noite.Manhã parcialmente nublada no pantanal, que registra 24ºC. As temperaturas sobem no decorrer do dia, provocando pancadas de chuvas e trovoadas em Aquidauana e Miranda. A máxima prevista é de 32ºC.Nas regiões norte e leste, manhã nublada e com 22ºC. O sol aparece e predomina o céu, e há possibilidade de chuvas à tarde em Chapadão do Sul, Selvíria, Coxim e Sonora, com máxima de 30ºC. 

O dia em Campo Grande amanhece nublado e com mínima de 22ºC. O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia e há possibilidade de chuvas à tarde na Capital. A máxima não passa de 29ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 50%. Deve chover em áreas isoladas também à noite.

A menor temperatura registrada nesta manhã é de 18ºC e na região sul. Deve chover forte nos municípios de Amambai e Juti à tarde e a máxima chega a 26ºC. Chuvas isoladas à noite.

Manhã parcialmente nublada no pantanal, que registra 24ºC. As temperaturas sobem no decorrer do dia, provocando pancadas de chuvas e trovoadas em Aquidauana e Miranda. A máxima prevista é de 32ºC.

Nas regiões norte e leste, manhã nublada e com 22ºC. O sol aparece e predomina o céu, e há possibilidade de chuvas à tarde em Chapadão do Sul, Selvíria, Coxim e Sonora, com máxima de 30ºC. 

Campo Grande News