Buscar

Tarado de carro que aterroriza mulheres no Centro ataca novamente

Hoje de manhã, o tarado de carro que persegue mulheres na região central de Campo Grande agiu novamente. Ele estava se masturbando dentro de um veículo Ford Ka, de cor prata, estacionado no acostamento da via. Desta vez, a vítima de 46 anos, fotografou o veículo.

Ela conta que seguia para o trabalho na Rua Pedro Celestino, quando chegava na Avenida Mato Grosso se deparou com o homem se masturbando dentro do automóvel. Mesmo com medo, a mulher que trabalha como secretária em uma empresa na região, fez foto com o celular e encaminhou à redação, “Parei e fiz a imagem dele e do carro. Ele percebeu e foi embora”, diz.

Quanto as características do suspeito, a secretária afirma que se trata de um homem branco e barba por fazer. “Fiquei muito nervosa e não quis ficar olhando. Mas ele aparenta ter entre 35 e 40 anos”, afirma.

No dia 22 de março, a reportagem contou o caso da faturista de 30 anos, que procurou a polícia após ser perseguida e assediada, por volta das 17h. Há pelo menos 2 meses, um homem vem aterrorizando mulheres na área central. O suspeito, segundo as vítimas, troca de carro constantemente para não ser identificado. No último caso, o homem estava em um Voyage prata. O Campo Grande News entrou em contato com a Deam (Delegacia especializada de Atendimento à Mulher), para saber informações sobre a investigação, mas a delegada Fernanda Félix, responsável pelo caso, não foi encontrada. Em janeiro do ano passado, situação semelhante aconteceu com funcionárias de uma escola particular localizada na Rua José Caetano, no Jardim Bela Vista. Na ocasião, o homem em um veículo Ford Ka vermelho abordava as vítimas e completamente nu se masturbava na frente delas.A reportagem ocultou o número da placa na foto do carro por cautela, já que não há nada comprovado contra o dono do veículo, mas a informação foi repassada a polícia.

No dia 22 de março, a reportagem contou o caso da faturista de 30 anos, que procurou a polícia após ser perseguida e assediada, por volta das 17h. Há pelo menos 2 meses, um homem vem aterrorizando mulheres na área central. O suspeito, segundo as vítimas, troca de carro constantemente para não ser identificado. No último caso, o homem estava em um Voyage prata. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Deam (Delegacia especializada de Atendimento à Mulher), para saber informações sobre a investigação, mas a delegada Fernanda Félix, responsável pelo caso, não foi encontrada.

 Em janeiro do ano passado, situação semelhante aconteceu com funcionárias de uma escola particular localizada na Rua José Caetano, no Jardim Bela Vista. Na ocasião, o homem em um veículo Ford Ka vermelho abordava as vítimas e completamente nu se masturbava na frente delas.

A reportagem ocultou o número da placa na foto do carro por cautela, já que não há nada comprovado contra o dono do veículo, mas a informação foi repassada a polícia.

Campo Grande News