Buscar

Tarado apanha de vizinhos ao ser flagrado tentando abusar de mulher

Homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredido por moradores após invadir a casa de uma mulher e tentar violentá-la. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a mulher dormia sozinha em casa, quando se deparou com o homem nu e se masturbando. Assustada, a vítima saiu correndo gritando por socorro.

O suspeito ainda tentou segurar a vítima, mas não conseguiu. Em seguida, ele tentou escapar, porém foi perseguido e agredido pelos vizinhos da moradora.

O homem sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial. A vítima foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o suspeito sofreu ferimento na cabeça, está meio confuso por causa da pancada, mas não corre risco de morte.

Ele vai passar por exame de tomografia e, assim que receber alta, deve ser encaminhado para uma delegacia, onde vai responder por estupro.

Campo Grande News