Buscar

Suspeito de roubo e sequestro morre depois de ameaçar atirar em policiais

Daniel da Silva Fagundes Queiroz, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (26) depois de ameaçar a atirar contra policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site JP News, Queiroz é suspeito de participar de um roubo com tentativa de sequestro, na última quarta-feira (22) em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros da Capital.

Segundo as informações, neste domingo os policiais faziam rondas pela região do Vila Alegre quando viram um suspeito fugindo em uma bicicleta. Os militares seguiram o jovem.

Ao entrarem na residência onde o suspeito estava, os policiais encontraram Queiroz. Ele sacou uma arma e os militares efetuaram um disparo que o atingiu.Queiroz chegou a ser socorrido e encaminhado para a Hospital, mas não resistiu. O jovem que estava fugindo também foi localizado e detido com droga.

Ao entrarem na residência onde o suspeito estava, os policiais encontraram Queiroz. Ele sacou uma arma e os militares efetuaram um disparo que o atingiu.

Queiroz chegou a ser socorrido e encaminhado para a Hospital, mas não resistiu. O jovem que estava fugindo também foi localizado e detido com droga.

Midiamax