Buscar

Suspeito de participar da morte de funcionário dos Correios é preso em casa

Na terça-feira (10), Matheus Campo Silva, de 18 anos, foi preso em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, apontado como um dos envolvidos na morte do funcionário dos Correios Alfredo Avelino de Souza, de 39 anos. O crime aconteceu no dia 5 deste mês.

Segundo informações da polícia, investigadores da 3ª Delegacia, que investiga o caso, localizaram Matheus em um apartamento no residencial Orestinho. Na casa, além do jovem estavam Thiago Magalhães dos Santos, de 22 anos, e Adilson Sampaio Vieira, de 29 anos, que estavam evadidos do Sistema Prisional.

De acordo com o site Rádio Caçula, os dois amigos de Matheus que foram detidos no local saíram do presídio no indulto de Natal e não tinham retornado. Ao ser preso, Matheus confirmou participação no homicídio, mas revelou que não foi o atirador, e sim quem pilotava a moto.

Na última semana, outro rapaz chegou a ser preso pelo homicídio e segundo há suspeita de que possa ter sido detido por engano, mas testemunhas chegaram a reconhecê-lo. O caso segue em investigação.

Campo Grande News