Buscar

Suspeito de matar jovem a tiros por ciúmes continua foragido

Suspeito de matar a tiros o jovem Caio Eduardo Martins, 23, ainda não foi localizado pela Polícia Civil de Maracaju, distante 160 km de Campo Grande. Buscas, principalmente na área rural do município, foram realizadas até 1h desta segunda-feira (6).

Conforme informações policiais, o suspeito que fugiu em uma motocicleta de cor preta, estaria na zona rural do município. Policiais realizaram buscas em propriedades rurais e também na cidade, mas até o momento ele não foi encontrado.

O nome do suspeito também não foi divulgado, mas a polícia já tem a identificação.

Crime - Caio fumava narguilé com uma mulher quando foi assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros, na madrugada de ontem em uma casa noturna em Maracaju.

O autor do crime, segundo o registro policial, é o namorado da mulher com quem Caio conversava. Ele não foi identificado no registro da ocorrência, mas equipes policiais estariam em diligências em uma propriedade rural da região na tentativa de encontrá-lo.

Alterado por ver a namorada conversando com outro homem, o suspeito sacou a arma e disparou várias vezes contra Caio, fugindo em seguida.

Ele fugiu em uma moto preta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos, no tórax, costas, perna e braço direitos, além de tiros de raspão. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Campo Grande News