Buscar

Suspeito de matar ex-mulher no Paraná e fugir é preso em MS

Agricultor de 26 anos, principal suspeito de ter matado a ex-mulher, Gisele Aparecida Soares, 31, no dia 11 de março em um sítio na cidade de Iporã, Paraná, foi preso na manhã desta terça-feira (9) em uma residência em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que não divulgou o nome do suspeito, o homem foi capturado em uma casa no bairro Copagril de Mundo Novo.

O suspeito do crime de grande repercussão na região oeste paranaense, foi encaminhado à cadeia de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça, sendo que deverá ser transferido para o Paraná em breve.

Crime - O agricultor foi até Cianorte, onde Gisele morava com as duas filhas, de 5 e 7 anos, para passar um fim de semana com ele, em um sítio na cidade de Iporã. As meninas que não eram filhas dele, foram deixadas na casa do pai do autor.

A mulher foi encontrada morta na manhã de 13 de março, na casa do homem. Ela foi agredida com golpes de madeira até a morte. Ele fugiu da cidade sendo encontrado hoje, quase um mês após o crime.

Campo Grande News