Buscar

Suspeito baleado em assalto a posto é preso na casa de membro do PCC

Baleado por um sargento do Batalhão de Choque durante assalto a um posto de combustíveis na noite de quarta-feira (7), Lucas Luan Pereira Avila, 27 anos, conhecido como Boy, foi preso na noite de quinta-feira (8).

Ele estava escondido na casa de Leonardo Nunes de Souza, 29 anos, conhecido como Toiço do PCC (Primeiro Comando da Capital), na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque foram informados sobre o endereço onde estava Lucas. No local, a equipe encontrou o homem deitado em um dos cômodos com ferimento na altura da cintura. Ele confirmou participação no assalto e disse que durante a fuga acionou Leonardo para resgatá-lo, no Bairro Pioneiros.

Além de participação no assalto, Lucas tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi baleado durante roubo a uma posto de combustíveis na Vila Morumbi, na noite de quarta-feira (7). Um dos comparsas dele, Aguinaldo Romero Ferreira, 38 anos, morreu baleado.

Por causa dos ferimentos, Lucas foi levado à Santa Casa. Após receber alta, foi direto para a delegacia. Leonardo e a mulher de Lucas também foram detidos para prestar esclarecimentos. O terceiro comparsa envolvido no assalto ainda não foi localizado. 

Caso - Lucas é suspeito de envolvimento em um assalto, que aconteceu em um posto de combustíveis, no fim da tarde de quarta-feira, na Rua Spipe Calarge, na Vila Morumbi. 

Conforme boletim de ocorrência, três bandidos chegaram em um Volkswagen Voyage prata e uma motocicleta. Armado, um dos integrantes do bando anunciou assalto no pátio do estabelecimento. O sargento de folga, acompanhado pela filha, percebeu a ação dos bandidos e sacou a sua arma.

No momento em que foram abordados pelo militar, um dos assaltantes saía de motocicleta, enquanto os outros dois autores correram em direção ao Voyage. Um dos bandidos apontou a arma contra o policial, momento que o sargento atirou.

Aguinaldo foi baleado. Os comparsas dele conseguiram fugir. O carro usado no assalto foi encontrado na madrugada de ontem, no Bairro Pioneira, região sul. No veículo, havia marcas de tiros e sangue no banco de trás e do motorista.

Campo Grande News