Buscar

Supostos integrantes do PCC são encontrados mortos em plantação de soja

No início da tarde deste domingo (8), dois brasileiros foram encontrados mortos em Capitan Bado, cidade paraguaia de fronteira com Coronel Sapucaia. Eles seriam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e os corpos estavam em uma plantação de soja.

Os dois foram identificados como Jofer Jeferson Dales, o ‘Branquinho’, e Raul Torales Portilho do Amaral. Segundo o site Porã News, eles foram executados a tiros em uma plantação na colônia Ybype e os corpos foram encontrados por populares, que acionaram os agentes da Polícia Nacional do Paraguai.Equipes estiveram no local com apoio de agentes da Divisão de Homicídios e do promotor de justiça da cidade. A princípio, o crime seria um acerto de contas e, no local, a polícia encontrou várias munições calibre 12, além de botijão de gás, toucas ninjas e roupas camufladas.

Os dois foram identificados como Jofer Jeferson Dales, o ‘Branquinho’, e Raul Torales Portilho do Amaral. Segundo o site Porã News, eles foram executados a tiros em uma plantação na colônia Ybype e os corpos foram encontrados por populares, que acionaram os agentes da Polícia Nacional do Paraguai.

Equipes estiveram no local com apoio de agentes da Divisão de Homicídios e do promotor de justiça da cidade. A princípio, o crime seria um acerto de contas e, no local, a polícia encontrou várias munições calibre 12, além de botijão de gás, toucas ninjas e roupas camufladas.

Midiamax