Publicado em 17/02/2019 às 20:59,

Sorteio IPTU: Prefeito e secretários visitam construção de casa que será sorteada

Redação,
Cb image default

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários e vereadores estiveram visitando e conhecendo a construção da casa que será sorteada na promoção do IPTU 2019.

A prefeitura municipal através da secretaria e fazenda vai sortear uma casa mobiliada no valor estimado de R$ 150.000,00, devidamente projetada pela equipe de arquitetos e engenheiros do município, construída e entregue junto com a escritura em termo de doação ao contribuinte contemplado. A casa virá com uma televisão de 32 polegadas acompanhada de um rack, sofá de dois lugares, armário de cozinha, geladeira, fogão, mesa com quatro cadeiras, cama e guarda-roupa de casal e ainda cama e guarda-roupa de solteiro, por fim, na área de serviços uma máquina de lavar roupa, contemplando quatorze prêmios dentro da casa. Sorteio da casa é para o pagamento á vista, além de 4 motos, e 3 motos para o pagamento parcelado, totalizando 7 motos 0km.

Segundo o prefeito é mais um incentivo, para que o contribuinte pague o imposto em dia, segundo o prefeito, Maracaju é um município onde cerca de 82% dos contribuintes pagam o IPTU, um dos melhores índice do estado. Isso demonstra confiança do contribuinte com a administração o morador sabe que o dinheiro do imposto é lavado a sério e tudo retorna em obras, para saúde, educação, esporte e assistência. Lembrando que o vencimento para pagamento á vista é dia 11 de março com 20% de desconto, e também o vencimento da 1ª parcela para quem preferir parcelar, e pagado em dia tem 10% de desconto na parcela.

Assessoria de Comunicação