Publicado em 10/02/2019 às 20:38,

Solidariedade: Ação Social de Barbeiros foi sucesso na praça central

Redação,
Cb image default

A união de boa parte dos Barbeiros de Sidrolândia possibilitou a arrecadação de muitos alimentos na tarde deste domingo (10) na praça central da cidade.

O evento iniciou por volta das 16 horas e foi encerrado às 20 horas. O objetivo foi arrecadar alimentos que serão repassados a uma entidade ou associação beneficente ainda não definida.

Na ação quem levou um quilo de alimento não perecível foi atendido pelos barbeiros com cortes especializados, tudo em prol de auxiliar a população carente da cidade.

“Fazemos de coração, é uma ação conjunta que tem o objetivo de ajudar, mas que conta com a participação das pessoas para doarem, nós damos um pouco do nosso trabalho com muito prazer de ser útil a sociedade”. Destacou o Barbeiro Osná.

Já o Barbeiro Júnior afirma que esse tipo de ação mostra a união da classe dos Barbeiros, “somos unidos, e ajudar o próximo é muito bom, sempre faço essas ações e sou muito abençoado por Deus por ter uma profissão digna”. Afirma.

A ação foi realizada por: Seu Miguel Barbearia, Rodrigo Melo, Will Ximenes Barbearia, Bruno Alaor; Barbearia WM; Natam Barbearia; Gangster Tatu shopping, Barbeiro Gabriel e Barbearia Junior Gold Hands.

A iniciativa teve o apoio: Cpm, Gardem, Léo Automóveis, Restaurante Dom Grill, Point da Garapa, Elzinga Burgues, Tropical açaí e sorveteria, Herring, e vice-prefeito Wellison Muchiutti.

Próximo evento - O idealizador do projeto, Barbeiro Will Ximenes disse que em breve vai acontecer à segunda edição com participação de outros setores em uma ação mais ampla, com atendimento também as mulheres, o próximo evento deverá ser realizado no Ginásio Municipal com apoio da Prefeitura e Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Redação – Noticidade