Buscar

Sobre Enelvo Felini, governador diz que vai ajudar tucano a se eleger prefeito de Sidrolândia

Cb image default

Durante a realização da Showtec 2019 encerrada na última sexta-feira (18), todos notaram a aproximação de Enelvo Felini que acompanhou o governador do Estado Reinaldo Azambuja no evento de agronegócio e também em inaugurações de obras e passagem do comando do Corpo de Bombeiros de Maracaju.

Lideranças do partido questionaram o governador sobre Enelvo, Reinaldo teria afirmado que Felini não quis assumir a Agraer-MS e seu desejo seria assumir uma vaga na Assembleia Legislativa mesmo tendo ficado como terceiro suplente da coligação, a primeira suplente é Mara Caseiro (PSDB) que obteve 23.813 votos e a segunda é a ex-deputada Dione Hashioka (PSDB) que obteve 21.754.

Enelvo conquistou 20.721 votos e não foi reeleito, acomodá-lo na Assembleia não seria uma tarefa fácil, a primeira suplente Mara Caseiro queria o mesmo, porém acabou aceitando a Secretaria da Cultura no governo de Azambuja.

De acordo com as lideranças do PSDB, Reinaldo garantiu a Enelvo que vai ajudá-lo a ser eleito prefeito de Sidrolândia independente de quem sejam os candidatos.

Enelvo que já foi prefeito de Sidrolândia entre 1997 e 2004 – e eleito novamente em 2012 (apesar de ter tido o registro de candidatura cassado) obteve a maior votação para deputado estadual na cidade (6.055 votos) em 2018 e disse apenas que ainda é muito cedo para falar na eleição municipal de 2020, porém não nega seu desejo de administrar Sidrolândia novamente.