Buscar

Só este ano, PM abordou mais de 2 mil veículos e apreendeu 3.271 kg de drogas

Cb image default

O Comando da Polícia Militar de Sidrolândia (8ª CIPM) divulgou balanço parcial de 2018 com dados de Janeiro a Outubro, os números impressionam com destaque para os últimos 4 meses, após a chegada do Tenente-Coronel Erivaldo José Duarte que implementou ações mais ostensivas e abordagens constantes.

No primeiro semestre a PM apreendeu 867 kg de drogas e de Julho a Outubro foram 2.404 kg representando um incremento de 177%. No total, só este ano foram 3.271 kg e o número chama atenção por se tratar de um município com pouco mais de 50 mil habitantes, porém Sidrolândia faz parte da rota do tráfico e isso requer empenho dobrado das forças policiais, PRF, SIG, PM e PMR.

Ainda conforme o balanço da PM, de Janeiro a Junho foram 1.242 pessoas abordadas e de julho a outubro foram 2.030 e a variação positiva foi de 63%. 

Veículos abordados foram 908 entre os meses de janeiro a junho e 1.642 de julho a outubro, uma variação positiva de 81%.

Mandados de prisão foram 6 de janeiro a junho e 11 mandados cumpridos de julho a outubro com aumento de 83% nos últimos 4 meses.

Com a apreensão de cargas de cigarros em duas carretas bitrem e outros vários carregamentos em veículos abordados, o índice saltou de 2.010 pacotes de cigarros apreendidos de janeiro a junho para 906.800 de julho a outubro deste ano.

Os militares de Sidrolândia comemoram os ótimos resultados tendo em vista o baixo efetivo que atua no município.

Redação – Noticidade