Buscar

Site do diretório municipal do PT de São Paulo é invadido por hackers

O site do diretório municipal do PT de São Paulo foi hackeado nesta terça-feira (14). No lugar das notícias sobre os políticos e o partido na capital, a página inicial apresentava a imagem dos Irmãos Metralha com a sigla “PT” estampado no uniforme deles. Os hackers responsáveis pela invasão também escreveram: |Aee Lula, nois te ama cachorro <3”.

Segundo a assessoria do diretório a ação foi percebida na terça-feira e a autoria ainda não foi descoberta.

A invasão ocorreu horas depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestar depoimento à Justiça Federal de Brasília. Ele negou que tenha atuado para obstruir a Operação Lava Jato e disse também que há três anos vem sendo vítima de um |massacre| (em alusão às investigações envolvendo seu nome).

Em nota, o presidente municipal do PT, Paulo Fiorilo, disse que o diretório irá fazer um boletim de ocorrência “e tomará medidas judiciais cabíveis para apurar o motivo do site do PT da capital paulista ter sido hackeado”. “É possível que ecista alguma relação, não só com o ex-presidente Lula, hoje, em Brasília, como também todas as atitudes de ódio e intolerancia contra o PT”, complerou Fiorilo.

Midiamax