Buscar

Sindicato Rural confirma duas atrações nacionais para a 19ª edição da Expo Sidrolândia

O anúncio das atrações ocorreu no lançamento da Expo Sidrolândia 2017 no salão Ferrieres em um grande evento que recebeu produtores rurais, empresários, convidados e a Imprensa. As outras atrações da Expo Sidrolândia serão anunciadas em breve. Nos últimos anos, a organização do evento que é de responsabilidade do Sindicato Rural tem investido em atrações nacionais atendendo um pedido da população e isso tem dado ótimos resultados, pois as famílias retornaram ao Parque de Exposições. Esse ano com duas atrações nacionais não deve ser diferente e Rogério Menezes e os demais membros da diretoria já apostam em recorde de público. Douglas Amaral – Noticidade

O Sindicato Rural de Sidrolândia, por meio de seu presidente Rogério Menezes confirmou na noite desta quarta-feira (10), duas atrações nacionais para Expo Sidrolândia 2017 que ocorre de 05 a 10 de setembro tradicionalmente no Parque de Exposições Waldomiro João Comparin.

O show “lendas” com a dupla Milionário & Marciano está programado para o dia 06 de setembro, véspera de feriado. O projeto |lendas| faz sucesso no Brasil inteiro, a dupla apresenta canções de sucesso como: “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade Dividida”. O trabalho tem direção artística de Marcos Frota e traz a temática circense, já que Milionário e Marciano começaram a tocar no Circo, há quase 50 Anos, com seus parceiros.

Outro show nacional confirmado é da dupla Fernando & Sorocaba que ocorrerá no dia 09 de Setembro (sábado).

O anúncio das atrações ocorreu no lançamento da Expo Sidrolândia 2017 no salão Ferrieres em um grande evento que recebeu produtores rurais, empresários, convidados e a Imprensa. As outras atrações da Expo Sidrolândia serão anunciadas em breve. Nos últimos anos, a organização do evento que é de responsabilidade do Sindicato Rural tem investido em atrações nacionais atendendo um pedido da população e isso tem dado ótimos resultados, pois as famílias retornaram ao Parque de Exposições. Esse ano com duas atrações nacionais não deve ser diferente e Rogério Menezes e os demais membros da diretoria já apostam em recorde de público.