Buscar

Sidrolândia sedia final do estadual de Velocross neste fim de semana

Cb image default

Tudo pronto para a grande final do Campeonato Estadual de Velocross, realizado pela Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul – FEMEMS com apoio da prefeitura municipal de Sidrolândia. O evento vai reunir motociclistas de vários municípios do estado.

Serão cerca de 150 pilotos participando da etapa final, divididos em nove categorias e a população pode prestigiar gratuitamente.

No sábado (01) a partir das 8 horas da manhã, a pista será liberada para o treino de reconhecimento. Já no domingo (02) também às 8 horas começa a largada das baterias, valendo o título.

O evento será realizado na Pista Pôr-do-sol às margens da Rua Ponta Porã, localizada após o Jardim Paraíso, na saída para o Distrito de Quebra Coco. A pista foi aberta pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Durante o domingo, no espaço haverá praça de alimentação coordenada pela 1ª Igreja Batista de Sidrolândia. 

O Moto Clube de Sidrolândia participa da organização do evento, e vários empresários também colaboram para que a etapa final do Velocross ocorra no município.

Categorias – As categorias são: Vx1, Vx3 Nacional, Vx3 Importados, Junior, Vx Nacional, Vx230, Batom, Mini Moto e Prata da Casa.

Redação – Noticidade