Buscar

Sidrolandenses foram atrações em emissoras de TVs do estado no fim de semana

O fim de semana foi marcado para alguns sidrolandenses que foram atrações nas emissoras de Televisão do estado, com danças, música e histórias de superação, que mostraram a força cultural do município.

No programa Balanço Geral MS, da Rede Record, as irmãs Jéssyca Brum e Rhaysla Brum, se apresentaram com a |Zumba|, que é uma atividade que está atraindo cada vez mais mulheres com benefícios como a perda de peso, tonificação dos músculos e saúde ao corpo.

Já no Programa Meu Mato Grosso do Sul da TV Morena, filial da Rede Globo, o Cantor Sertanejo João Carreiro se apresentou sob o destaque |Direto de Sidrolândia, uma das vozes mais conhecidas do Brasil|,  pois hoje, João Carreiro vive no município com a família, onde conseguiu vencer problemas depressivos que interromperam sua carreira na dupla com Capataz e depois retornou aos palcos iniciando sua carreira solo. (Clique aqui para assistir) 

Outro cantor que não é nascido no município mas também leva o nome de Sidrolândia por onde passa, é o jovem Erick Lima, que foi apresentado no programa Meu Mato Grosso do Sul como exemplo de jovens artistas que dividem o amor a música com outra profição. (Clique aqui para assistir)

No caso de Erick, que é Técnico em Informática, o tema principal foi a superação de desafios e a busca pelo sucesso, que ficou ainda mais difícil para ele após o falecimento do seu pai e empresário Messias Barbosa.

|Faz um ano que ele faleceu, foi muito forte, mas ele nunca deixou eu desistir, e lá do céu ele ainda me dá força pra continuar|, destacou Erick, que iniciou a carreira com pequenas apresentações em Sidrolândia e hoje tem um canal no youtube com mais de 174 mil inscritos. 

O Gestor de Cultura de Sidrolândia, Chiquinho do Teclado, que também realiza trabalhos artísticos, já revelou que pretende desenvolver projetos voltados a estes talentos que surgem no município para valorizar os artistas de Sidrolândia e se mostrou feliz com o destaque dado pela mídia estadual.

|Isso mostra como Sidrolândia é forte no meio artístico, com certeza logo teremos um projeto de incentivo a estes artístas e jovens talentosos para que nossa cultura fique cada vez mais conhecida e valorizada|, destacou Chiquinho.

Rallph Barbosa - Noticidade