Buscar

Sidrolandense conhecido como ‘Bin Laden’ é assassinado em Antônio João

Cb image default

Na madrugada de ontem, domingo (22), um morador de Sidrolândia foi assassinado a facadas em Antônio João, que faz fronteira com o Paraguai.

De acordo com as informações, a Polícia Militar do município foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Deputado Fernando Saldanha.

Chegando ao local, os militares encontraram o corpo já sem vida, com marcas de facadas pelo corpo. A vítima foi identificada como Anilson Ramão Dias Maciel, vulgo “Bin Laden”, de 42 anos de idade.

Anilson era morador de Sidrolândia e inclusive já havia se envolvido em algumas ocorrências policiais, como em dezembro de 2011 quando ele recebeu uma facada na barriga, altura do umbigo, desferida por sua mulher.

Já em novembro de 2012 Anilson foi preso com a mesma mulher em uma ocorrência onde duas armas, munições e papelotes de pasta base de cocaína foram apreendidos em uma residência localizada na Rua General Pinho em frente à Praça Rubens Suckow no Bairro São Bento.

Após ser constatada a morte de Anilson, a polícia isolou a área para a chegada dos peritos que fizeram os procedimentos de praxe e o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Porã.

Luiz Ribeiro – Noticidade