Buscar

Sexta-feira será de tempo seco, sem chuvas e máxima de 35ºC em MS

A sexta-feira (12) será de temperaturas elevadas, tempo seco e sem chuvas em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista é de 35ºC.

O dia em Campo Grande amanhece com ventos frios e mínima de 19ºC. Uma névoa seca toma conta do céu à tarde, fazendo com que a umidade fique em 35% e a temperatura seja de 33ºC.

Municípios do Pantanal registram nesta manhã 24ºC. Não deve chover na região, sendo que a máxima atinge 35ºC em Corumbá e Ladário, com névoa seca no céu. O dia será bastante seco também, com umidade em 35%.

Sul e sudoeste do Estado registram a menor temperatura de hoje, 19ºC. Também não há previsão de chuvas para a região, sendo que uma névoa seca impede a formação de nuvens carregadas. A máxima será de 31ºC em Ponta Porã e Dourados.

Manhã com poucas nuvens na região leste, que tem mínima de 18ºC. A temperatura sobe no decorrer do dia em Chapadão do Sul e Cassilândia e a máxima chega a 33ºC. A menor umidade relativa do ar será registrada na região, 30%.

Campo Grande News