Buscar

Senai abre vagas em 9 cursos para Sidrolândia, Maracaju e outras 4 cidades

O Senai está com o prazo aberto para as indústrias contribuintes de Mato Grosso do Sul reservarem 595 vagas distribuídas por nove cursos da modalidade de aprendizagem industrial para Sidrolândia, Maracaju e outras 4 cidades.

Os nove cursos oferecidos são os de almoxarife de obras, assistente administrativo, assistente de produção, costureiro industrial, confeccionador industrial de calçados, eletricista industrial, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, operador de computador e torneiro mecânico.

As empresas interessadas têm até o próximo dia 24 de março para entrar em contato diretamente com as unidades do Senai nas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Dourados, Maracaju, Sidrolândia e Três Lagoas.

Após a reserva das vagas, no dia 29 de março será realizada a confirmação das turmas, enquanto de 3 a 10 de abril os estudantes deverão fazer a matrícula nas unidades do Senai onde serão oferecidos os cursos pretendidos, desde que estejam contratados pela empresa e atendam o disposto em edital, sendo que as aulas iniciam no dia 17 de abril.

No ato da matrícula, o aprendiz deverá apresentar foto 3×4 colorida e recente, cópia e os documentos originais RG e CPF (se o aluno tiver menos de 18 anos é preciso apresentar os documentos dos pais ou responsáveis), comprovante de endereço atualizado, atestado de escolaridade atualizado, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) devidamente registrada, certificado de reservista, se do sexo masculino e maior de 18 anos, e contrato de aprendizagem, uma via original.

Rallph Barbosa – Noticidade