Buscar

Semana inicia com previsão de chuvas em MS e máxima de 35ºC

Tem previsão de chuvas para esta segunda-feira (13) em Mato Grosso do Sul, principalmente na região Norte. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para hoje no Estado é de 35ºC.

Em Campo Grande, o dia começa parcialmente nublado e mínima de 22ºC. Ainda pela manhã, tem previsão de chuvas e o tempo não deve mudar muito durante a tarde, quando deve chover forte em pontos isolados. A máxima prevista é de 31ºC. Chuvas isoladas estão previstas durante a noite.

Na região Norte, principalmente em Coxim, a segunda-feira começa com previsão de chuvas e mínima de 21ºC. Para tarde, deve chover em áreas isoladas e a máxima atinge 32ºC.

Já em Pedro Gomes e Rio Verde, o dia começa claro e não deve chover pela manhã, mas há previsão de chuvas fortes à tarde. A máxima prevista nos municípios é de 35ºC.

Manhã com sol entre nuvens e 25ºC em Corumbá e Ladário. Deve chover fraco em pontos isolados dos municípios ainda pela manhã, mas as chuvas fortes chegam à tarde, quando a máxima chega a 32ºC. Também tem previsão de chuvas isoladas durante a noite.

Campo Grande News