Publicado em 30/01/2017 às 08:12,

Semana começa com tempo instável, previsão de chuvas à tarde e máxima de 34ºC

Redação,

A última semana de janeiro começa com tempo instável em Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuvas fortes à tarde e os termômetros devem registrar máxima de 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a segunda-feira (30) começa com tempo escuro e mínima de 20ºC. Chove forte à tarde, a máxima chega a 32ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 50%.

Manhã parcialmente nublada nos municípios da região Norte do Estado, que têm mínima de 22ºC. Possibilidades de chuvas estão previstas para Coxim, Pedro Gomes e Sonora, onde a máxima atinge 34ºC.

Previsão de chuvas isoladas pela manhã nas regiões Sul e Pantanal de MS. A segunda-feira inicia mais fria, com 18ºC em Itaquiraí, Iguatemi e Mundo Novo. Já em Corumbá e Porto Murtinho, o dia começa quente, com 24ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para à tarde nas regiões, com máxima de 28ºC e 32ºC, consecutivamente.

O Leste do Estado amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 20ºC. Chove forte à tarde em Aparecida do Taboado e Selvíria, onde a máxima chega a 32ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 50%.

Campo Grande News