Buscar

Sem folia em Sidrolândia e Maracaju, fim de semana foi tranquilo com poucas ocorrências

Aquele Carnaval de Rua realizado nas praças de Sidrolândia e Maracaju definitivamente ficaram no passado e nas lembranças dos foliões, tem gente que prefere assim, mas obviamente há aqueles que sentem falta e destacam que a folia faz parte da cultura brasileira e os municípios deveriam fazer a festança para levar alegria a população.

A boa notícia é que com o cancelamento do Carnaval nas duas cidades, o número de ocorrências policiais foi baixo, ao se comparar a um fim de semana comum o número foi até inferior, isso porque muitos se dirigiram a outros municípios como Corumbá, Nioaque e Bonito onde o Carnaval ocorreu normalmente.

Em Maracaju, desde a última sexta-feira até a manhã desta segunda-feira (27) foram registrados apenas ocorrências de direção perigosa e alcoolismo no volante, além de um registro de receptação em Vista Alegre, neste caso ocorrido ontem (26) a Polícia Rodoviária Estadual abordou o veículo GM Montana, com placas NLL-8096, cujo veículo apresentou os sinais identificadores do chassi e do motor adulterados com sinais de remarcação.

Já em Sidrolândia neste fim de semana, além de furtos a residências, foram registrados boletins de violência doméstica e dois acidentes de trânsito na Avenida Dorvalino dos Santos e na BR-060.

Conforme a polícia, o número de ocorrências em Sidrolândia e Maracaju foi considerado bem inferior ao se comparar com os municípios que realizaram o Carnaval em MS.