Publicado em 18/02/2019 às 13:43,

“Sem condições”, afirmam moradores do Eldorado sobre estradas na região

Redação,
Cb image default

O excesso de chuva provocou estragos nas estradas vicinais que ligam o assentamento Eldorado nas proximidades da sede entre os travessões 1 ao 6.

Moradores entraram em contato com a reportagem do Noticidade na manhã desta segunda-feira (18) informando sobre a situação na última semana, eles enviaram fotos que mostram a péssima condição das estradas.

Com o retorno das aulas, o tráfego de ônibus também acaba prejudicado, conforme os moradores, ontem três veículos atolaram na região e precisaram acionar um trator para remover os veículos.

“Não existe condições de passar nestas estradas, nós precisamos ir à cidade, porém assim é impossível, o sofrimento aqui é grande”, destacou um dos moradores que afirmou que desde junho do ano passado a estrada não recebe nenhuma manutenção.

Nossa reportagem conversou com o Secretário de Infraestrutura de Sidrolândia, Nilo Cervo que prontamente atendeu e confirmou as informações do morador, “agora a pouco o vereador Celso Pereira esteve aqui e solicitou medidas por essa mesma estrada e imediações do João Batista, realmente o serviço nessa região foi feito em meados de junho do ano passado e temos programação de mexer ainda este mês, porém precisamos de uma trégua na chuva”. Destacou o secretário.

Redação – Noticidade