Buscar

SEJEL comemora sucesso da 5ª Corrida Cross Country em Sidrolândia

Foi realizada na manhã deste domingo (18), em Sidrolândia, a 5ª edição da Corrida Cross Country, que já é tradicional no município e neste ano teve recorde de inscrições. O evento reuniu corredores de Sidrolândia e de várias outras cidades do estado, o Prefeito Marcelo Ascoli juntamente com a primeira dama Ana Lídia, secretários municipais e vereadores, esteve presente no evento e parabenizou a SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer), pela grande organização. “O Secretário Sandro Luiz juntamente com sua equipe está de parabéns por este evento, que além de atrair pessoas de vários municípios pra nossa cidade, fomenta o comércio, principalmente na área de hotéis, restaurantes e lugares de alimentação em geral”, destacou Marcelo Ascoli. Já o Secretário Sandro fez questão de agradecer o incentivo da prefeitura e o apoio de todos os membros de sua equipe, que já estavam trabalhando a vários dias para o sucesso do evento. “Temos pessoas muito capacitadas trabalhando conosco e o total apoio da prefeitura é fundamental para o nosso sucesso, com essa liberdade confiada a minha equipe nós conseguimos realizar um belo trabalho, espero que as próximas edições sejam ainda melhores”, finalizou Sandro. Clique AQUI para conferir a classificação geral dos ganhadores. Rallph Barbosa – Noticidade  

Foi realizada na manhã deste domingo (18), em Sidrolândia, a 5ª edição da Corrida Cross Country, que já é tradicional no município e neste ano teve recorde de inscrições.

O evento reuniu corredores de Sidrolândia e de várias outras cidades do estado, o Prefeito Marcelo Ascoli juntamente com a primeira dama Ana Lídia, secretários municipais e vereadores, esteve presente no evento e parabenizou a SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer), pela grande organização.

“O Secretário Sandro Luiz juntamente com sua equipe está de parabéns por este evento, que além de atrair pessoas de vários municípios pra nossa cidade, fomenta o comércio, principalmente na área de hotéis, restaurantes e lugares de alimentação em geral”, destacou Marcelo Ascoli.

Já o Secretário Sandro fez questão de agradecer o incentivo da prefeitura e o apoio de todos os membros de sua equipe, que já estavam trabalhando a vários dias para o sucesso do evento.

“Temos pessoas muito capacitadas trabalhando conosco e o total apoio da prefeitura é fundamental para o nosso sucesso, com essa liberdade confiada a minha equipe nós conseguimos realizar um belo trabalho, espero que as próximas edições sejam ainda melhores”, finalizou Sandro. Clique AQUI para conferir a classificação geral dos ganhadores.

Rallph Barbosa – Noticidade