Buscar

Segunda-feira amanhece com céu entre nuvens e previsão é de mais chuva

A segunda-feira em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde, principalmente no sul do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 35°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, temperatura máxima em torno dos 31ºC e umidade relativa mínima do ar 50%. Em Dourados, Ponta Porã,Três Lagoas e Paranaíba, máxima de 31ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 33ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 30ºC.

Segundo o instituto, para os próximo dias o tempo permanece estável com pouca nebulosidade na maior parte do Estado com temperaturas baixas pela madrugada e altas durante o dia. As temperaturas sofrem ligeiro declínio a partir de terça-feira (28), por conta dos ventos de leste e sudeste que trazem a massa de ar seca e fria.

Ontem à tarde, como estava previsto, choveu em alguns pontos de Campo Grande. Mas apesar da enxurrada em algumas avenidas, como na Cônsul Assaf Trad, não houve nenhum registro de alagamento.

Campo Grande News