Buscar

Secretário de Infraestrutura fala sobre programação de atividades no ano

O Noticidade conversou nesta semana com o Secretário de Infraestrutura de Sidrolândia, Nilo Cervo, que falou sobre a programação de atividades da secretaria para este ano e dos serviços que já foram realizados.

De acordo com Nilo, os primeiros serviços foram intensificados nas áreas mais críticas do município e nas estravas vicinais que auxiliam no escoamento da safra dos produtores rurais, além das rotas de ônibus escolares. Alguns bairros como Jardim do Sul, Jardim Alfa e Cascatinha foram contemplados com limpezas e há programação de cascalhamento para algumas regiões, além do asfalto no Morada da Serra. Confira a entrevista na íntegra no player. Rallph Barbosa – Noticidade 

De acordo com Nilo, os primeiros serviços foram intensificados nas áreas mais críticas do município e nas estravas vicinais que auxiliam no escoamento da safra dos produtores rurais, além das rotas de ônibus escolares.

Alguns bairros como Jardim do Sul, Jardim Alfa e Cascatinha foram contemplados com limpezas e há programação de cascalhamento para algumas regiões, além do asfalto no Morada da Serra. Confira a entrevista na íntegra no player.

Rallph Barbosa – Noticidade