Buscar

Secretário de Esporte recebe moção por sucesso da 4ª Corrida Cross Country

Cb image default

O Secretário de Esporte Sandro Luiz recebeu na noite de ontem, terça-feira (14), durante a sessão na Câmara de Vereadores, uma Moção Honrosa pelo sucesso da 4ª Edição da Corrida Cross Country realizada no último domingo (12).

A moção foi proposta pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Nazareth e aprovada de forma unânime pelos vereadores, toda a equipe do esporte também compareceu na ocasião e foi parabenizada pelo empenho no evento.

“Quero aproveitar a ocasião para parabenizar o Sandro e a sua equipe, que mesmo com pouco recurso e diante de dificuldades realizaram um grande evento como foi essa Corrida do último domingo, essa moção é mais do que merecida, pois vocês mostraram que realmente Sidrolândia não é só futebol”, destacou o vereador Carlos Henrique, que participou do evento.

Já o Presidente da Câmara e indicador da moção, Jean Nazareth, destacou que se surpreendeu com a magnitude do evento, que reuniu atletas e amadores de várias cidades do estado.

“Registro aqui minha alegria em ver um evento da magnitude como foi a Corrida Cross Country sendo realizado em Sidrolândia, eu confesso que acordei cedo e fui para o evento esperando ver umas 50 pessoas, mas a surpresa foi grande, pois tenho certeza que passou de 500”, destacou Jean Nazareth durante seu pronunciamento.

Sandro fez questão de destacar o trabalho em equipe e disse estar retribuindo o acolhimento de Sidrolândia a sua pessoa e afirmou que pretende realizar outros eventos que envolvam a população e valorizem o esporte em Sidrolândia.

“Sidrolândia me acolheu como uma mãe gentil, assim como a própria letra de seu hino diz, eu só estou retribuindo com muito trabalho, honrando o cargo ao qual o Dr. Marcelo me colocou, agradeço claro a toda minha equipe sem exceção, tenho que agradecer também a todos os amigos e a todos os desportistas, pois o esporte é fundamental na vida do ser humano, muito obrigado pela indicação”, finalizou Sandro, que foi parabenizado por todos os presentes.

O evento – A 4ª edição, da Corrida Cross Country contou com cerca de 500 participantes de Sidrolândia, Maracaju, Aquidauana, Campo Grande, Nioaque, Dois irmãos do Buriti Corumbá e outras cidades.

A largada ocorreu por volta das 08 horas, no Parque do Vacaria, com uma corrida simbólica envolvendo autoridades políticas, membros da organização e um grupo de idosos da 3ª idade, depois foi a vez dos corredores oficiais, que percorreram a avenida Antero Lemes da Silva até a Avenida Aquidaban, seguindo até a Rua Mato Grosso (ADCS) sentido avenida das Flores até o CTG e retornando pelo mesmo trajeto até chegar novamente no Parque do Vacaria com uma volta no lago.

Os corredores foram classificados por idade e divididos entre categorias masculino e feminino, todos os participantes que concluíram a prova receberam medalhas simbólicas de participação. Clique aqui para saber mais.

Rallph Barbosa – Noticidade